É a secretária escocesa Clara Meadmore, de "pacientes" 105 anos! Além de jurar que nunca fez sexo, ela ainda garante que esse seria o segredo de sua longevidade. Nascida em Glasgow, no início do século passado, a persistente donzela decidiu que nunca dividiria os lençóis com algum aventureiro quando tinha apenas 12 anos de idade. "Tive vários amores platônicos, mas nunca senti vontade de ir mais longe que isso", declarou ao jornal britânico Telegraph, em outubro de 2008, mês de seu aniversário. Segundo a virginal velhinha, como na sua época as mulheres só faziam amor com o marido, e ela não se casou, só lhe restou mesmo manter-se invicta. "Eu sempre estava ocupada, nunca tive tempo de pensar em sexo", disse a solteirona convicta. Não bastasse ter passado a vida toda longe de um bom rala-e-rola, Clara também nunca teve TV em casa. Haja criatividade para passar o tempo...8)
(Por Mundo Estranho) 

5 Estranhos escreveram aqui !:

JACQ disse...

to retribuindo la o comentario no meu post , minha nossa to caminho pra bate o recorde dela tenho 21 anos e ainda sou virgem e bv eh grave minha situacao viw ^^
belo blog

Djanio Ferreira disse...

Isso sim é que é ter força de vontade,queria eu ter esta força para correr artas de meus objetivos,srsr
olha mas parabens á ela,coisa rara.

Luiz Augusto disse...

Hum... não acredito que nenhum homem tenha seduzido essa mulher... como vive hoje sem filhos e netos???

Ah, e se o segredo de longevidade dela é esse, acho que vou morrer cedo...rsrs

Airton Leitão disse...

Parabéns à velhinha pela sua fidelidade às convicções, mas a maioria prefere morrer cedo se o segredo da longevidade for por causa da "invencibilidade".

Unknown disse...

Eu vou ser qui neem ella :D