Hoje acordei revoltada ! 
Estava pensando nos políticos  e nas injustiças... Creio que exista Político bom (raros rs)  
  
    Quando me perguntam no que os políticos trabalham, a resposta é simples: Arrumar jeito de roubar ! E vendo as brigas no Congresso (muito educadas é claro: ' A Vossa Excelência vai tomar no c*') eu fico admirada: o sujo reclamando do mal lavado. O dinheiro é NOSSO. Nós trabalhamos pra pagar impostos. Pra que? Eles roubam tudo, e o pior: tem gente que da seu voto a eles sabendo que não valem nada. Quando eles são acusados é como uma vitória pra nós, EBAA _õ/ O maldito foi preso ! Vai mofar na cadeia :D. Engano seu: 1 mês é muito ! Em 1 mês você volta a ser roubado !
    Já, uma dona de casa que roubou margarina ficou 1 ano e meio na cadeia, sim claro a margarina é bem perigosa. Vai que alguem tropece na margarina e morra :/ Eu tenho medo ! --' ROUBAR É CRIME. Não é certo. Não importa o que roubou e o quanto, TODOS devem pagar. Mas por que os que tem mais ficam menos na cadeia do que os que tem pouco ? Qual o preço de uma margarina ? 2 reais.. 3 ? E quanto eles roubam? MILHÕES . Isso me revolta ! A dona de casa roubou pra dar pros filhos, não foi pra mais nada ! Errou, sim claro ! Mas todos temos que nos alimentar. Agora quem é que PRECISA de milhões de reais ? Todos QUEREMOS. Mas não precisamos.
    Sabe do que eu me lembro ? De Tiradentes ! Ele só foi morto porque era o único pobre dentre os Inconfidentes ! Os ricos, de nome... foram exilados e ele foi usado como exemplo enforcado e esquartejado ! 
O que você acha sobre isso ? Dê sua opnião !



"Quando a ganancia  de poucos afronta a miséria de muitos a insegurança é total !"  (Elias, meu professor de geografia heuh)

P.s.: Escrevo Bem ? heuheu

4 Estranhos escreveram aqui !:

Carol disse...

Realmente a politica brasileira ta uma verdadeira merda apesar de que tem poucos pouquissimos politicos bons. apesar de não ter visto nenhum até hoje. Enfim, o que importa que parece que o povo ta acordando.

LADRÃO DE LIVROS disse...

Muitos bom seu blog, com idédias da hora!

desculpa pela demora!

toh te seguindo!

sim, quem vos tah escrevendo é Danillo[pois no momento tem dois moderadores no blog].:P

xau, espro novas visitas!

at+++!

Anônimo disse...

Já passei uma vez aqui...rs... obrigado por visitar meu blog... então falando do assunto agora... eu tb me pego constantemente revoltado com os nossos políticos e ainda mais vendo o circo em que se transformou o congresso nacional... ao invés de gastar o tempo fazendo algo útil para a popilação que os elegeram, passam o tempo acusando um ao outro utilizando adjetivos pomposos...


http://roneivieira.blogspot.com/

Unknown disse...

E isso awe amiga ! Qdo sai teu livro? hsuashaushau ! Ti amo