Eu queria entender uma coisa: a inveja ! MEU, TEM GENTE COM INVEJA DE MIM...
Esse ser me copia em tudo, roga praga --' NADA DÁ CERTO QUANDO O SER SAB DAS COISAS.
E o pior: ela é da turma...  de um jeito ou de outro fica sabendo !! Só que eu to no limite --' Eu não aguento ficar no mesmo ambiente que essa coisa !
Eu comprei um  tênis novo ? Ela vai lá e compra um igual !
To com  um MP4 novo , não deu duas semanas pra ela aparecer com um igual !
Ela sempre invejou meu namoro... Eu disse que terminei, uma semana depois a coisa se enfiou na casa dele... tentou virar best friend (haha caiu do cavalo)
Eu fico afim de alguém, e se ela percebe  que esse alugém ta dando bola,  se não tenta beijar esse alguém... pega amizade !
ATÉ COM AMIGA. quando to super próxima de uma amiga... ela quer se aproximar tbm...
Eu gosto de ler muito... então sempre tenho umas curiosidades legais... ELA DA RISADA NA CARA E DIZ QUE EU INVENTEI, QUE TUDO É MENTIRA... (só pra eu ficar com cara de lixo na frente dos outros)
Quando eu comecei a ir no centro de umbanda, eu disse que iria me desenvolver porque eu queria ser médium mas não sabia se tinha esse dom... Ai ela,: ai porque eu sou médium de mesa branca.. me inscrevi nun curso e virei médium ( ngm vira médium num curso )
Tudo que eu faço, falo ela presta atenção, fica me medindo !
Sei lá, isso é  MUITO infantil... MUITO MSMO ... mais vai aguentar uma criatura dessas todos os dias, enlouqueço (:
Inveja é o desejo por atributos, posses, status, habilidades de outra pessoa gerando um sentimento tão grande de egocentrismo que renegue as virtudes alheias, somente acentuando os defeitos. Não é necessariamente associada a um objeto: sua característica mais típica é a comparação desfavorável do status de uma pessoa em relação a outra.
Numa outra perspectiva, a inveja também pode ser definida como uma vontade frustrada de possuir os atributos ou qualidades de um outro ser, pois aquele que deseja tais virtudes é incapaz de alcançá-la, seja pela incompetência e limitação física, seja pela intelectual.
(http://pt.wikipedia.org/wiki/Inveja)

6 Estranhos escreveram aqui !:

JACQ disse...

A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia.
o q ta esperando meta logo uma voadora nessa invejosa

Rodrigo Prado disse...

adoro blogs pessoais :D

Carla disse...

Eu sei muuuuuito bem como é isso ;D
Tinha uma melhor amiga (pensa, melhor amiga!) que era completamente assim! Qualquer coisa que eu fazia, ela imitava e todos os meus amigos percebiam, até que uns meses atrás ela parou. Não sei se se tocou mas sei que se ela voltar a ser assim, eu falo poucas e boas! aheueie

Neurotic StrangerBlood disse...

Inveja é realmente nojenta! Algumas pessoas fazem intriga na minha vida por causa disso!

Carol disse...

Inveja é que nem Sarney, quando pega é dificil largar!!!

Unknown disse...

Minha pretá post Lindão ! Ameei!
Ella devia ler isso!Tô esperanduu o outroooo ;* o que eu vi antees q tdo mundoo ;* o que me feez choras ... Ti amooooo Nutella s2