Bom, meu nome é Simone (mas pode chamar de simas)... tenho 16 anos e moro numa cidadizinha do interior de São Paulo. Estou no 2º ano do Ensino Médio e pretendo fazer Publicidade e Propaganda ou Jornalismo... em qualquer faculdade heeuhueheu. Gosto de músiica (clássica, jazz, pop, rock, forró), dançar (qualquer coisa menos funk), estudaar (história e literatura apenas :s) , Não namoro :D , sou Umbandista e faço curso técnico de Agenciamento de viagens (turismo) estou no 2º semestre. Já fiz vários blogs (e nenhum deu certo), flog's, twitter's, orkut's e msn's, não sei porque, mas AMO preencher formulários heuheueheheueh. Criei esse blog pra expressar algumas coisas interessantes, coisas que se passam na cabeça cabeça dos adolescentes (pelo menos na minha !) Espero que gostem ! Aaaa, a minha descrição eu coloquei neste post.. um post de boas vindas ! :*



0 Estranhos escreveram aqui !: